PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 13 de junho de 2011

MAL DE AMÔ


MAL DE AMô...  

        (Myriam Peres)
        Tô cum a duença do amô.
 É uma virose danada
 Com uma febre lascada
 Que me deixa abafada
 Sem sabê se é uma dô...
 Dá um frio nas espinha
 Dá uma farta de ar
 Dá uns gostos na idéia
 Dá um tremô nos oiá
 Dá tudo que tem que dá...
 Bicho danado de bão
 Que me faz enlouquecê
 Dá vontade de gritá
 Dá também de se abraçá
 Dá tudo que tem que dá...
 Dá beijos de se fartá
 Dá cheiro de agoniá
 Dá piscadelas no oiá
 Que só farta me matá
 Cum esfregas de arripiá
 Dá tudo que tem que dá...
 Dá uns fungado na nuca
 Que me deixa na sinuca
 Querendo me aliviá
 Dá um suadô no peito
 Dá uma crença na idéia
 Dá tudo que tem que dá...
 Que indecença danada
 Que estô aqui pra contá
 Num há remédio que tome
 Pra podê me acarmá
 Querendo me aliviá
 Dessa duença fatá
 Que tudo tem pra me dá...
 Num quero mais me curá
 Nem remédio vou tomá
 Nem quero desabafá
 Quero vivê com a agonia
 Que só o amô pode dá... 


FONTE: http://groups.google.com/group/hot-machine/browse_thread/thread/b0cdf50667a126ba 

..............................
Pra vc VAL essas espigas e essa melancia!!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK