PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 27 de junho de 2011

SONHO GOSTOSO...

sonho gostoso, não?

Meu sonho:
Era uma casa grande. Logo na entrada tinha um barzinho onde éramos recebidos por um casal de meia idade, muito simpáticos.
Depois de tomarmos um drink fomos conduzidos para um salão enorme, a
meia luz. Tinha um palco no meio que era cercado por mesas, onde tinham vários casais e em outras homens sozinhos. No fundo tinha uns sofás grandes onde dava para ver a a silhueta de casais se tocando. Às vezes, um ou outro se levantavam e seguiam por um corredor escuro. Que depois vim a descobrir, era onde ficavam os quartos privados, onde rolava de tudo.
No palco um casal de stripper faziam um show sensual, que terminou com uma deliciosa penetração anal. Os gemidos dela e a respiração ofegante
dele, despertavam a libido das pessoas que assistiam.
Depois começou uma música vibrante e todos se levantaram para dançar, fomos também. As luzes se apagaram, não dava para ver nada. Nós sentíamos várias mãos nos apalpando, outro corpo por trás do meu me encoxando, beijos, mordidinhas no pescoço, meu vestido sendo levantado, muitas vezes
identifiquei mão femininas me tocando, o perfume doce de mulher.. enfim, virou uma  sacanagem generalizada.. entramos no clima e aproveitamos também. De repente a música parou e devagar as luzes foram se ascendendo. As pessoas foram para suas mesas e começaram os flertes. Eu sentia que homens e mulheres nos comiam com os olhos. Excitada com a dança, comecei a procurar um casal que me
parecesse mais agradável, tesudo. Avistei um casal que não tirava os olhos de nós. Ela era uma bela morena, sorriso fácil, um corpão maravilhoso e ele moreno  claro, alto, corpo atlético, mas não saradão, cabelos curtos, um olhar sedutor.
Os dois sorriram para mim e fizeram um sinal, eu sorri e fiz um sinal afirmativo com a cabeça. Eles se levantaram e vieram em nossa direção.
Sentaram em nossa mesa, ele do meu lado e ela do seu lado. Conversamos amenidades e depois de algumas bebidas o papo foi ficando mais quente, ele tocava minhas coxas com suas pernas e eu percebia que ela acariciava suas pernas. Começamos
a retribuir as carícias até que não aguentando mais de tesão fomos para o sofá, onde tocávamos e éramos tocados por eles. Eu beijava e era beijada, por
você, por ela, por ele... ninguém era de ninguém...
Até que ele falou com voz rouca no meu ouvido, vamos para o quarto ou quer ficar aqui mesmo?
Percebi que ali todos estavam nos vendo, senti tesão ao ver que alguns homens batiam punheta nos olhando, casais se masturbavam mutuamente.
Ficamos mais um pouco ali e depois fomos para o quarto. Lá foi delicioso, transei com ela enquanto vocês dois nos tocavam, nós duas transamos com você, depois com ele, teve dupla penetração, muito sexo oral... muita putaria. Depois tomamos
um banho e nos despedimos. Quando saímos percebi que todos nos olhavam com inveja e teão, sentamos em uma mesa em um canto e ficamos conversando e
bebendo. Quando percebi um telão no palco, onde passava um filme amador com dois casais
transando. Então descobri que tudo que se passava no quarto era exibido ali. Vários casais tentaram se aproximar, mas achamos melhor ir para casa e curtir
só nós dois...





--
Clube da Pimentinha/Adulto:
http://br.groups.yahoo.com/group/Clube_da_Pimentinha/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK