PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 31 de julho de 2011

VOCÊ EM MIM...

Você em Mim...
Maria Marta Cardoso 




Hoje queria te tirar de mim.
Lavei meu corpo de você
Lavei minhas dores, minha desilusão,
os vestígios do nosso
amor que ainda estavam
em mim.(impregnados de você)

 Todas as suas mentiras,
Seus beijos, suas declarações de  falso amor
Esfreguei forte sua traição.

Lavei minhas magoas,minha solidão,
minha tristeza, minhas lágrimas.

Esfreguei a minha alma,e meu coração.
O amor que sinto por você,
 esfreguei com tanta força, que
meu coração sangrou.

Queria que a dor, você,
este amor, fossem embora com a água.
Queria que tudo que eu sentia por você
e ainda estava impregnado em mim
escorresse junto coma água...
Pelo ralo...

Só assim me sentiria limpa.
Quando terminei, me vesti de branco.
Percebi que a  paz não veio.
 Não adiantou!
Você continua aqui, fazendo parte de mim...

Maria Marta Cardoso

Publicado no Recanto das Letras
Código do texto: T1915128

CLICK aqui para inscrever-se no grupo Maluka_por_Voce

TOP NET WAY

TUTORIAL DENISE WORISCH

TUBE BY VALERIE

VERSÃO E FORMATAÇÃO MALÚ FRÓES


  RECANTO.jpg
3K Exibir Download

  palmasdouradas-menor3.gif
11K Exibir Download

  TOP NET WAY MALU TAG3.jpg
53K Exibir Download

  estamesmo1.gif
8K Exibir Download

  EUZINHA BLINKIE.gif
78K Exibir Download

  pspcyber5.png
61K Exibir Download

  Net_Way-MalukaporVoce.jpg
170K Exibir Download

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK