PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Meu Aniversário

Meu Aniversário ” Hoje dia 28 de Outubro completo mais um aninho… e estou deixando esse espaço para deixar registrado as mensagens de todos meus amigos virtuais… e claro agradecer por todas as mensagens deixadas neste espaço, no meu Twitter e no meu Facebook… Obrigadinho mesmo… :)
Mas aproveitando o espaço, todos aqueles que me conhecem, sabem que estou batalhando através dos recursos virtuais ajudar os animais abandonados e deixar registrado denúncias de quem maltrata nossos bichinhos… Por isso, gostaria de pedir um presente virtual… para você que assim como eu é apaixonada por animais, por favor.. retweet, compartilhe, divulgue nosso site: www.animalsos.com.br…. afinal acredito muito no poder da web ….
Apesar de ser meu aniversário, gostaria de presentear a todos, mas infelizmente não é possível, por isso, estarei sorteando um Mp3 para quem retweetar o www.animalsos.com.br
Obrigadinho, e é muito bom saber que temos muitos amigos pelo mundo….”
Beijinhos…
Alexandra Figueiredo : @alefacetonet

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK