PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 1 de outubro de 2011

O ZERO ANTES NÃO IMPORTA?

*SE VOCÊ ACHA QUE UM ZERO ANTES NÃO VALE NADA, VEJA ESTA !!!**

Uma mulher, executiva de uma grande empresa, faz a sua primeira viagem de
negócios ao Rio de Janeiro.*
 *À noite, sentiu-se sozinha e com uma sensação de liberdade que nunca havia
sentido antes...*
*Decidiu chamar uma dessas "empresas de acompanhantes", cujos folders de
propaganda estão nas mesas dos quartos de todos os hotéis nas grandes cidades.*
*Localizou, sem dificuldade, um que oferecia serviço masculino, denominado
"ferótico".*
*Com o encarte nas mãos molhadas de suor pela expectativa discou o número marcado.
*- Alô! atendeu uma voz masculina marcadamente sensual.*
*- Alô. Eu preciso de uma massagem... Não, espera ! Na realidade o que eu quero é SEXO! Uma grande e duradoura sessão de sexo, mas tem de ser agora!
Estou falando sério! Quero que dure a noite inteira! Estou disposta a fazer de tudo, participar de todas as fantasias que vocês inventarem. Traga tudo o que tiver de acessórios, algemas, chicotes, consolos, pomadas, vibradores, e quero ficar a noite inteira fazendo de tudo! Vamos começar passando geléia no corpo um do outro, depois quero que você me grude na parede... estou disposta a fazer de tudo e topo todas as posições: frango assado, rã com câimbra, canguru perneta, folhinha-verde, vaca atolada, saquinho de chá, helicóptero...* *Ou tu tens alguma idéia mais tesuda? O que tu achas...?!*
*- **Bem, na verdade  parece-me fantástico. *
*Mas aqui é da portaria do hotel... Para chamadas externas a senhora precisa
discar o* *zero primeiro**...!!!*

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK