PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pe. Reginaldo Manzotti, Boletim Informativo (26 Outubro)‏

From: equipeevangelizar@padrereginaldomanzotti.org.br
Subject: Pe. Reginaldo Manzotti, Boletim Informativo (26 Outubro)


Padre Reginaldo Manzotti - boletim informativo semanal
  Filhos e filhas,

Neste sábado, dia 29 de outubro, acontece o IV Evangelizar no aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza (CE). Por isso, na mensagem de hoje, faço questão de lembrar o grande carinho que tenho por todos do Ceará, um Estado que acolheu com muito amor a Obra Evangelizar é Preciso.

Como disse São Paulo, no belíssimo hino à caridade, "sem o amor, nada somos e nada temos" (1Cor 13,1-13). Com estas palavras, reitero: não é possível fazer uma evangelização eficaz sem amor. E ainda, faço um pedido, uma oração por todos que colaboram com a Obra Evangelizar: associados, voluntários, funcionários e todos aqueles que acreditam que Evangelizar é Preciso. Que Deus aumente em nossos corações o amor a Ele e à Obra e, nesse amor, evangelizar o mundo com o nome de Jesus e fazer com que muitas famílias sirvam ao Senhor.

Oração ao Espírito Santo
Santo Espírito, dá-me os teus dons para que eu possa melhor servir o reino de Deus, amando, indistintamente, todos os meus irmãos.
Mas, acima de tudo, derrama o dom do louvor, para que, em tudo e por tudo, eu ame e glorifique o Senhor Nosso Deus.
Em nome de Jesus Cristo, Nosso Senhor. Amém.
Deus abençoe você e sua família!
Padre Reginaldo Manzotti
www.padrereginaldomanzotti.org.br
 

  Padre Reginaldo Manzotti entra para o RankBrasil
Maior público em gravação ao vivo de DVD religioso do país. Esse foi o motivo pelo qual o padre Reginaldo Manzotti entrou para o RankBrasil, o único sistema de homologação de recordes, exclusivamente, brasileiros. O sacerdote reuniu 1,2 milhão de fiéis, durante o III Evangelizar em Fortaleza, ano passado, para gravar o CD e DVD "Milhões de Vozes", da Som Livre. O álbum tem como diferencial a adoração ao Santíssimo, com momentos de intensa oração. O material traz também as participações especiais de Fafá de Belém, que divide o palco com o padre na música "A Tempestade Vai Passar" (padre Reginaldo Manzotti), e Gusttavo Lima, que canta o clássico católico "Utopia" (pe. Zezinho). Lembre alguns desses momentos:



 

  Louvemos o Senhor da TV Século 21
O padre Reginaldo Manzotti participou no domingo (23 de outubro) do Louvemos o Senhor, programa da TV Século 21 que é transmitido para todo o país. Milhares de pessoas estiveram presentes no estúdio, em Valinhos (SP). Confira as fotos:

 

  Agenda
- 29 de outubro (sábado) – às 18h, em Fortaleza (CE) – IV Evangelizar, com o tema "Eu e minha família serviremos ao Senhor", no aterro da Praia de Iracema. Santa Missa presidida pelo padre Reginaldo Manzotti, benção com o Santíssimo e show "Milhões de Vozes", quando muitas graças e bênçãos serão derramadas. (Participação especial: Raimundo Fagner).
- 02 de novembro (quarta-feira) – às 9h, em Curitiba (PR) – Adoração ao Santíssimo, seguida da missa de Finados presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Curitiba, Dom Moacyr José Vitti, e animada pelo padre Reginaldo Manzotti. Local: Av. Água Verde, na Praça Sagrado Coração de Jesus, em frente ao Cemitério Água Verde.
- 04 de novembro (sexta-feira) – às 20h30, em São João del-Rei (MG) – Padre Reginaldo Manzotti participa da 6ª edição do Troféu TV Campos de Minas. A cerimônia será realizada no Teatro Municipal somente para convidados. Serão premiados os 15 melhores profissionais, em diversas categorias. Mais informações (32) 3372-3720.
- 05 de novembro (sábado) – às 19h, em São João del-Rei (MG) – Missa em ação de graças pela Rádio Emboabas e show "Milhões de Vozes" no Parque de Exposições da cidade. A entrada beneficente é um quilo de alimento não perecível. Mais informações (32) 3371-8025.

Evangelizar em Ação
Palestra sobre "Relacionamento de Casal"
Como parte da programação do Dia Associado, realizado sempre na primeira sexta-feira do mês, a Associação Evangelizar é Preciso está organizando no dia 04 de novembro uma palestra sobre "Relacionamento de Casal", ministrada pelo orientador familiar Dr. Fernando Pontes. A iniciativa será realizada às 19h no auditório da Associação (Praça Senador Correia, 128, no Centro de Curitiba). A entrada é gratuita e, além da palestra, haverá sorteio de brindes e apresentação musical. Informações pelo telefone (41) 3221-6060 e pelo site www.padrereginaldomanzotti.org.br.

Festa das Crianças em Colombo (PR)
A Associação Evangelizar é Preciso contribuiu com a doação de doces para a realização da Festa das Crianças da Sagrada Família, em Colombo (PR), na Região Metropolitana de Curitiba, com a doação de doces. Mais de 400 crianças da região foram beneficiadas. O evento foi realizado no dia 16 de outubro e contou também com cachorro quente, algodão doce, músicas infantis e muitas brincadeiras. Os doces foram arrecadados junto aos associados e ouvintes da Rádio Evangelizar na Campanha do Dia da Criança. Obrigado pela sua colaboração!

 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK