PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ZÉÉÉÉ, SEU FILHO DA P!!!!!!‏

Certo dia Zé foi dormir.


 

Deu boa noite a sua mulher, e dormiu.
 
 Quando acorda, Zé se sente leve demais,

   


 

olha pra frente e dá de cara



 

com um sujeito barbudo e pergunta:
 
 - Ei!! Quem é você?? O que tá fazendo no meu quarto?
 
 - Eu sou São Pedro e você não está no seu quarto, está no céu.



 


  
   



 

Zé fica desesperado:
 
 - NÃO é possível, eu não posso morrer!!



 

Por favor São Pedro faça eu voltar!
 
 - Meu filho, você só poderá voltar se for na forma de cadela ou galinha.
 
 Zé fica pensativo ...



 


 
 
  
"Cadela é foda, na Época do cio vários cachorros enrrabam ela, já a galinha...


 

eu nunca vi pinto de galo, deve ser pequeno..."


 

e responde rapidamente:
 
 - Eu quero voltar como galinha!



 


 
    



 

Num piscar de olhos...


 

BUUUMMM!
 
 Zé se vê num galinheiro,



 

olha para si e tem a confirmação:
 
 - CARALHO!!! virei galinha!



 


 
 
  
Quando Zé olha pra frente,

 

vê o galo vindo na sua direção:
 
 - Putz! O que que eu faço agora?


 


 
   


 

E o galo pergunta:
 
 - Você é nova aqui no galinheiro, certo?
 
 - Sim, sou sim.
 
 - Bom... aqui só tem duas opções...


 

ou vc vai para a ala das reprodutoras ou

 

para a ala das poedeiras.

 


 
   


 

Zé pensa ...
 
 "Se eu for para a ala da reprodução


 

vou ter que dar para esse fdp.

 

Mas também não sei botar ovo..."
 - Bom, seu galo... eu não sei botar ovo!


 


   

 

E o galo prontamente se dispõe a ensinar

 

Zé (a galinha) a botar ovo:
 
 - Bom... o negócio é o seguinte...


 

senta aí, levanta a asinha esquerda duas vezes

 

e faz cocorocó!!
 
 Zé segue os passos que o galo lhe disse e...


 

PLOC, sai um ovinho...
 
 Zé se empolga . tenta mais uma vez e....


 

PLOC, sai outro ovinho.
 
 - Porra! Tô começando a ficar bom nesse negócio!!


 


   

 

Quando Zé começa a botar outro ovinho,

 

ouve o grito da sua mulher:
  
- PORRA Zéééé ! ! !  ACORDA, SEU FILHO DA PUTA ...
 

BÊBADO DO CARALHO ...

TÁ CAGANDO NA CAMA TODA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK