PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ARACOIABA VIVE MOMENTOS DE GLÓRIAS...

Aracoiaba vive momentos de glória graças a bela Administração da Senhora Prefeita Dra. Marilene Campelo que tem durante esta duas administrações seguida tem colaborado muito para o desenvolvimento de nossa cidade. o que acontece na verdade é que a inveja toma conta das pessoas que nada fazem para ver o bem do nosso município, quando ver que a coisa anda bem, senti-se incomodado por nada fazerem em troca. Dra. Marilene aqui esta o nosso apoio a Sra. pelos seus bem feitos em nossa cidade, não adianta temer pois a senhora governa com transparência em prol da população aracoiabense. Agora pergunto a todos qual a diferença entre a administração da Dra. Marilene para as outras Administrações que aqui passaram?
Nós estamos indignado com a falta de ética que alguns vereadores da nossa cidade que no lugar de ajudar a cidade a progredir fazem com quê ela regrida isso é uma falta de respeito com os estagiários e com a população. se os colocamos lá é pra fazer o bem pro povo e não pra fazer desgraça.... Vereadores a eleição vem ai e verás a força da população contra vós pois já sabemos do que são capazes de fazer para prejudicar a população. Isso É DE LASCAR!!!!!!!!
DRA. MARILENE PARABÉNS PELA SUA BOA ATUAÇÃO EM PROL DA NOSSA CIDADE E PELOS GRANDES FEITOS AQUI REALIZADOS... SEI QUE MUITAS COISAS AINDA AO DE VIR.... A VOCÊ PREFEITA O NOSSO TOTAL APOIO E DIGO AO VEREADOR ESTAGIÁRIOS EM NOSSA CIDADE É LEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK