PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PROGRAMA DO ROCHINHA - NOTÍCIAS DE HOJE

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Prefeito Leonildo inaugura Unidade de Saúde no Juazeiro nesta quinta-feira (24)

Nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, o prefeito Leonildo Peixoto Farias, juntamente com a secretária Fátima Viana Góis, da Pasta Municipal da Saúde, irá inaugurar a Unidade de Saúde Básica “Luciano Paulo da Silva”, na comunidade de Juazeiro, em Ocara. A solenidade terá início às 19 horas, com as presenças das lideranças políticas e moradores das comunidades beneficiadas.

A obra no valor de mais de 130 mil reais foi executada com recursos próprios oriundo do Fundo Municipal da Saúde e atenderá cerca de 260 famílias com os serviços médicos, enfermagem e odontológicos. No espaço amplo, haverá também uma farmácia com a oferta de medicamentos gratuitos.


Para o prefeito Dr. Leonildo, a nova Unidade de Saúde com espaço acolhedor irá proporcionar uma melhoria significativa no acesso da população aos serviços de saúde, bem como permitir a equipe de saúde realizar um atendimento mais humanizado aliado a uma maior eficácia.


Já a secretária Fátima Viana afirmou que a Inauguração da UBS de Juazeiro representa a segunda de um total de nove, que serão inauguradas até o final do ano 2012 pela atual administração “Gestão Ocara Nova”.


Mais informações: Secretaria Municipal de Saúde de Ocara (85)3322-1226


Bandidos assaltam, sequestram, trocam tiros e acabam presos

Numa ação eficiente da polícia, três homens foram presos após assalto seguido de sequestro no município de Fortim. No final da manhã de ontem, a pessoa de iniciais I.B.S., funcionário de uma rede de postos de combustiveis, levava um malote contendo R$ 22,5 mil em dinheiro e R$ 14,6 mil em cheques de terceiros, quando foi surpreendido por Gilvan dos Santos Gonzaga, José Leonardo dos Santos Silveira e Adailson Alves de Moraes, este proprietário do carro Gol usado no crime.

COM DUAS PISTOLAS e um revólver, anunciaram o assalto, mas logo após tomar o malote das mãos da vítima colocaram-na dentro do veículo usado para a fuga. Os bandidos viajavam de Fortim para Fortaleza.

A POLÍCIA MILITAR tomou conhecimento do fato e montou um cerco na região. Não demorou muito e na comunidade de Paripueiras, em Beberibe, houve troca de tiros entre bandidos e PM. Os criminosos embrenharam-se no matagal, deixando para trás a vítima e o veículo. Um pouco mais à frente, soltaram o malote com o dinheiro ainda intacto. Também foram localizados dois celulares, com um dos quais se pode chegar à pessoa de George de Moura Sena, residente em Fortim e que havia planejado o roubo. E no final da noite de ontem, Gilvan e Leonardo foram presos por policias o destacamento de Parajuru, em Beberibe.

Ex-marido reata com mulher mais obesa do mundo por saudade da vida sexual. Ela pesa 320 kg


Um americano que há três anos se divorciou de uma mulher que pesava 292 kg diz que se sentiu mais atraído quando ela ganhou ainda mais peso, e pediu para reatar o relacionamento, segundo informações do "Daily Mail".

Pauline Potter já era então a mulher mais obesa do mundo, segundo o livro dos recordes Guinness. Aos 47 anos, ela diz que o divórcio a motivou a engordar ainda mais nos últimos anos, e ela agora diz ter alcançado a marca de 330 kg.

"Sentia falta de nossa vida sexual. A Pauline poderia pesar 450 kg, e mesmo assim faríamos sexo todos os dias, porque é bom assim", afirma Alex, dizendo que seu peso é inferior ao de uma das pernas de sua parceira. Ele voltou a morar com a mulher em Sacramento, no estado americano da Califórnia.

Eles estavam separados desde 2008, após o casamento que durou cinco anos. A mulher se diz agora determinada a perder peso, para que o casal possa tentar ter uma filha. Ambos já têm um filho cada, de relacionamentos anteriores.

"Meu objetivo é perder mais de 90 kg, e farei uma cirurgia de redução de peso para que eu consiga andar novamente, sem depender da ajuda de outros", afirma Pauline.

Cão é visto "dirigindo" ônibus de dois andares e 20 toneladas


O assistente de vendas Phil Newton, de 30 anos, flagrou uma cena incomum em Darwin, na Austrália. Ele viu um cão "dirigindo" um ônibus de dois andares e 20 toneladas através da zona industrial da cidade, segundo reportagem do jornal "Northern Territory News".

"Isso foi estranho, mesmo para o Território do Norte", disse Newton, destacando que o cão estava sentado no banco do motorista com suas patas sobre o volante.

Ele perseguiu o ônibus descontrolado, entrou no veículo e puxou o freio de mão. Segundo Newton, o ônibus havia andado por vários metros, subido na calçada e estava prestes a bater em um carro estacionado quando ele conseguiu parar o veículo.

O dono do animal, Richard McCormack, de 62, disse: que "Woodley" costuma se sentar no banco do motorista quando ele não está no veículo. "O freio de mão fica no painel e ele me viu soltá-lo muitas vezes. Ele estava apenas me copiando. Ele tentou fazer isso antes", disse.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK