PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sogra dá 3 tiros no genro - Grabó a su suegra disparándole

..

Sogra dá 3 tiros no genro

Algumas más relações entre sogras e genros vão além das piadas de mau gosto. Salvatore Miglino foi buscar o filho de três anos na casa da sogra, na Flórida, e foi recebido com tiros. Ele já esperava ter uma discussão com Cheryl Hepner, de 66 anos, e ligou a câmera do celular para registrar. Mas não imaginava que a sogra tentaria tirar a vida dele.

A conversa começou relativamente tranquila, até que Cheryl disparou três tiros contra o genro. “Eu não acredito que você atirou em mim! Você está louca?”, gritava Salvatore. Ele se jogou na sogra para tentar pegar a arma, enquanto ela gritava: “Saia de cima de mim!”. Os dois não aparecem no vídeo, mas o som da discussão e dos tiros é bastante claro.

Salvatore ficou machucado nas costelas e no ombro. Cheryl disse para a polícia que o genro tentou matá-la. Mas graças à gravação e a alguns testes, ela foi acusada de tentativa de assassinato.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK