PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de abril de 2012

HORA DO RISO


Uma mulher viaja para o Brasil e conhece um negro,com quem começa a curtir todos os dias!!!!
 Pergunta-lhe sempre o nome, mas ele nunca o diz, justificando-se que ela iria rir-se dele!|
No último dia, após tanta insistência ele acaba porresponder, afirmando chamar-se Neve!
Ela desata-se a rir, ao que ele responde:
- Voce tá vendo! Tá gozando do meu nome!
Ela responde:
- Não é isso!....
Estou a rir da cara do meu marido quando lhe disser que no Brasil apanhei 30 cm de neve todos os dias!!!!....

  ......................................................

Um velhinho pergunta ao padre:
- Sr. Padre fazer sexo aos noventa anos é pecado?!
E o padre:
- Não, meu filho! É milagreee!!!!

 ......................................................


 

Passos Coelho caiu ao rio e dois jovens salvam-no.
Agradecido, o Primeiro-Ministro quis recompensá-los:
- Tu! O que desejas?
- Eu quero um computador!
-Pois vais té-lo!... E tu?
-Bem! Eu quero uma cadeira de rodas!
-Então, par quê?!
-Quando eu contar ao meu Pai que salvei o Primeiro-Ministro, ele parte-me as pernas!....

 

..................................................
 

Três amigos à conversa:
O primeiro:
- A minha mulher é mesmo estupida! Comprou um carro e não tem carta de condução!
Outro:
- A minha é ainda pior, pois comprou uma moto e não sabe conduzir!
O último:
- A minha é a PIOR! Vai para o Brasil uma semana e comprou meia-duzia de caixas de preservativos! E nem PILA tem!!!....

 

..........................................
 

Uma menina de cinco anos perguntou à Mãe:
-Mãe! O que é isto que eu tenho entre as pernas?
A Mãe:
-Isso é uma capelinha sagrada onde ninguém pode entrar!...
Já com 17 anos, a miuda começou a namorar e um dia o namorado quis iniciar a vida sexual, querendo fazer sexo
A resposta dela foi:
- Nãoo!!!! Isto é um local sagrado e não podes entrar!
Após alguma resistência o namorado lembrou-se:
- Deixa-me meter o meu santinho dentro da tua capelinha!
Ela acabou por ceder e ao gostar tanto, questiona o namorado:
- Querido! Esses dois não entram também?!...
Ao que ele responde:
-Não, amor! Estes ficam à porta! São Jeóvas!!!!....

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK