PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

HORA DO RISO: Para todos os males que médico não cura.

Para todos os males que médico não cura. 
Um deles acordou de manhã bastante atrasado e tinha um sério compromisso para resolver na hora do almoço. 
Chamou o assistente e este Ihe comunicou que a fila estava dando a volta no quarteirão. 
- Então, vamos logo, manda entrar o 1ºque não tenho tempo. Entrou um homem com duas muletas e ele perguntou: 
- O que você tem, meu filho? 
- Sou aleijado desde menino e soube que o senhor faz milagres . 
- Tens fé? 
Então reza 5 Padre Nossos e 5 Ave Marias. 
Pode ir meu filho, entrega-me essas muletas que você já está curado. . . 
Venha o 2ºda fila, rápido. 
O que você tem? 
- Eu sou fanho ha 20 anos. . . 
- E tens fé? 
Aquela fé que remove montanhas? 
-Tenho sim, senhor. 
- Então reza 10 Padre-Nossos e acenda 10 velas a Virgem Maria. Pode ir embora que você já esta curado. Diga alguma coisa para eu ouvir. 
- PU*A MER*DA, O ALEJADINHO CAIU!!! 

LEIA MAIS EM: HORA DO RISO


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK