PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 26 de agosto de 2012

Mistérios de "Avenida Brasil" crescem com a morte de dois personagensAVENIDA BRASIL


Flavio Ricco
Colunista do UOL
Adriana Esteves (Caminha) e Marcelo Novaes (Max) em cena de "Avenida Brasil"

 Nos bastidores de “Avenida Brasil” já dão com certa a morte de dois personagens na reta final da novela.
Um seria o Max, mas ainda há um forte segredo sobre o outro.
Atores convocados para participação especial nesses capítulos finais estão assumindo compromisso com a Globo, papel assinado, de não entregar nada pra ninguém.

Cenas da segunda parte da "Avenida Brasil"

Foto 245 de 251 - Arrependido por não ter confiado em Nina, Jorginho vai até o lixão e conta para cozinheira que descobriu a verdade sobre o sequestro de Carminha. Aliviada, a cozinheira conta que deu um prazo para a megera sair da mansão. "Dei dois dias para ela se mandar daquela casa. Eu não quero mostrar aquelas fotos. Não quero que o teu pai e a Ágata vejam aquilo", explica. Jorginho concorda com a decisão da cozinheira e lhe pede perdão. "Eu sou idiota, me perdoa. Esquece isso, por favor. Eu estou do teu lado agora, já sei de tudo, não precisa esconder mais nada de mim", diz o jogador, que a tinha acusado de armar o sequestro de Carminha e querer arrancar dinheiro de família Tufão. No ar na sexta-feira (24/8/12) Divulgação/TV Globo
*Colaboração de José Carlos Nery



FONTE: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/08/25/misterios-de-avenida-brasil-devem-crescer-com-a-morte-de-dois-personagens-na-reta-final.jhtm

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK