PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de setembro de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: Por isso, ficai também vós apercebidos; porque, à hora em que não cuidais, o Filho do Homem virá. (Mateus 24:44)

Pensamento: Somente os que estão preparados para a batalha obtêm a vitória espiritual.

Leitura: Efésios 6:10-20.

Mensagem:
Bem Preparado

            A ideia de estar sempre preparado faz-me lembrar do vizinho da casa ao lado da nossa quando eu estava crescendo. Quando o Sr. Nienhuis voltava para casa, ele sempre colocava seu carro na garagem de marcha a ré. Isso me pareceu incomum até minha mãe explicar-me que ele era um bombeiro voluntário. Se recebesse um chamado, tinha de estar pronto para correr para o quartel dos bombeiros. Ele entrava de marcha à ré porque, assim podia sair rapidamente quando tivesse de apresentar-se para o serviço.
            Estar bem preparado é importante em grande parte da vida. “Se eu tivesse oito horas para derrubar uma árvore, gastaria seis afiando o meu machado”, disse Abraham Lincoln. Nós nos preparamos para uma carreira estudando. Compramos seguro para o caso de um acidente de carro ou incêndio na casa. Até nos preparamos para o final da vida fazendo um testamento para deixar os bens aos entes queridos.
            A Bíblia nos diz que também precisamos nos prepararespiritualmente. Fazemos isso nos protegendo de ataques espirituais; revestindo-nos com uma armadura espiritual (Efésios 6:10-20); preparando nossas mentes para uma vida em santidade (1 Pedro 1:13); certificando-nos de estarmos sempre preparados para responder às perguntas sobre a razão para a esperança que possuímos (1 Pedro 3:15); e assegurando que estamos prontos para a prometida volta de Jesus (Mateus 24:44).
            Você está bem preparado para o que está por vir? Inseguro? Peça ao Senhor a Sua ajuda e orientação.

FONTE:
Cindy Hess Kasper
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK