PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de março de 2013

Goleiro Bruno vai 'contar tudo' em depoimento, diz esposa


Goleiro Bruno vai 'contar tudo' em depoimento, diz esposa

Folhapress | 11h29 | 05.03.2013

Ela não detalhou o que Bruno poderá dizer no seu interrogatório, apenas que contará o que sabe

A dentista Ingrid Oliveira, 27, mulher de Bruno Fernandes de Souza, disse na manhã desta terça-feira, pouco antes de começar o julgamento no fórum de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, que o goleiro "vai contar tudo, desde o início".
Goleiro Bruno ao lado de sua esposa em sessão realizada em novembro de 2012. FOTO: Agência Reuters/Arquivo.
"O Bruno vai falar a verdade. Agora, se a verdade doer...", afirmou a dentista, que diz ter casado com o goleiro dentro do presídio.
Segundo ela, o goleiro também ficou decepcionado com a confissão de Luiz Henrique Romão, o Macarrão. O ex-secretário do goleiro confessou em novembro, no seu julgamento, que Eliza Samudio está morta e responsabilizou Bruno pelo crime.
Ela disse que a fala de Macarrão o abalou. "É uma decepção muito grande. Uma pessoa falar uma coisa tão séria da outra para se beneficiar. Acho muito triste. O Bruno está muito decepcionado, não esperava", disse. A mulher do goleiro também negou que possa haver algum tipo de acordo com a promotoria. Ela disse que quer um "julgamento justo".
Ingrid disse ainda que esteve com o goleiro no último sábado (2), na prisão, e que eles oraram juntos. Segundo ela, eles evitam falar dos detalhes do processo quando estão juntos. "Nesse momento, a gente fala de Deus, de esperança mesmo. A parte técnica a gente deixa para os advogados", afirmou.



FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=355133

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK