PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 21 de junho de 2013

ESTOU PENSANDO EM TI



ESTOU PENSANDO EM TI.

Estou pensando em ti, venha e beija-me
Sinta-me e encanta-me!
Nos meus pensamentos fico louca 
Com seu olhar atraente!

Entro em conflito pela sede de te amar
Isto jamais posso evitar!
Amada por ti me sentirei mais mulher!
Amor secreto cheio de mistérios.

Quero ser amada só por você
Com doçura e paixão!
Com encantos e fantasias
Vou ser toda sua sem nenhum preconceito!

Vou fazer só pra nós um mundo encantado
De sentimentos tão profundos!
Deixa-me ser toda sua com muita loucura
De amor e tesão, feita toda de desejo e paixão!!!


Autora: Nancy Amorim






Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK