PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 10 de agosto de 2013

ORAÇÃO DE UM JOVEM TRISTE!

"Nenhum pai ensina a derrota ao filho.
Não ensinei minhas crianças a perder.
Permito que me ganhem nos jogos..."
(CARPINEJAR)

ORAÇÃO DE UM JOVEM TRISTE!

Meu Pai, compadeças-te desse filho...
Que num dia ama, noutro tanto odeia
Que faz da liberdade uma cadeia,
Almejando encontrar o certo trilho.

Meu Senhor, busco em ti o meu caudilho
A calma que esse mundo tanto anseia
Sair do vício que o mal semeia,
Com fé, para vencer o empecilho.

Meu Pai, põe esta oração em teu altar
Preciso sepultar o meu passado
Senão o presente vai me sepultar.

Ciente de que tenhas me escutado,
Senhor, sei que em ti eu posso confiar;
Habita-me... pr’eu não mais ser tentado.

21/04/2009 - D i l s o n - NATAL/RN.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
PESSOA AMIGA, FELIZ DIA DOS PAIS!!!
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
PUBLICADO NO RECANTO DAS LETRAS
Em 07/08/2013 - (Texto: T4423274) -

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK