PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 7 de setembro de 2013

ENSAIO

ENSAIO

Melhor impossível

07.09.2013

Aos 40 anos, Mari Alexandre nunca esteve tão bela e serena. Dona de si, ela acaba de posar para o site Paparazzo
Há um ano e meio separada de Fábio Jr., Mari Alexandre está sozinha, "sem nem beijo na boca", garante. A gata, que se transformou em loba, mostra que, aos 40 anos, não deixa nada a dever às garotas de 18 anos em matéria de beleza. E prova isso no ensaio que fez para o site Paparazzo. Loura e linda, ela abusa da sensualidade em lingeries provocadoras.

Mari Alexandre no Paparazzo Foto: Alexandre Campbell

Solteiríssima e feliz, Mari fala com carinho dos três anos que passou ao lado do cantor, com quem teve um filho, Zaion, de 4 anos.

"Não nos separamos por falta de amor. A gente está superbem, a gente se gosta, temos um filho lindo juntos. Somos adultos e nos respeitamos. Amo o pai do meu filho, amo mesmo. Ele fez com que eu realizasse meu sonho de ter um filho. Como ele tinha feito vasectomia, foi Fábio que me escolheu para ser mãe do filho dele. Posso falar de boca cheia que ele é uma pessoa importantíssima na minha vida", ressalta a modelo e atriz.

Bem amada
Pela primeira vez, a atriz falou também de sua vida íntima com Fábio Jr.. "Ele foi um bom namorado, um bom amante. A voz dele já é sedutora, parece que está cantando", diz. "Eu era fã desde pequena. Desde pequenininha, com sete anos, falava que ia casar com ele. Beijava foto, pôster do meu quarto". E completa o elogio: "como é mais velho, tem mais experiência e sabe como tratar uma mulher. Ele é e vai ser sempre importante para mim". 

FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1315051

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK