PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de outubro de 2013

Casamento de Daniela Mercury e Malu Verçosa será neste sábado (12)

Publicado em 12/10/2013 - 14:04 por  | 

Cerimônia será na mansão da cantora, na Bahia FOTO: Reprodução/Instagram
Cerimônia será na mansão da cantora, na Bahia FOTO: Reprodução/Instagram
A cantora Daniela Mercury se casa neste sábado (12) com a jornalista Malu Verçosa. As noivasirão usar vestidos de grife e as peças da decoração da cerimônia serão personalizadas por Iuri Sarmento, um artista plástico.
O casamento será para 250 convidados, dentre eles, Ivete Sangalo, Wanessa e Netinho, cantor que passou por problemas de saúde nos últimos meses.
A cerimônia vai acontecer na mansão de Daniela Mercury, no estado da Bahia. E a lua de melserá em Fernando de Noronha.
O famoso docinho típicos de casamentos, o bem-casado, não faltará, mas terá uma adaptação no nome serão chamados de “bem-casadas”.
Daniela e Malu assumiram o relacionamento amoroso em abril deste ano. Daniela Mercury tem 5 filhos  fruto de seus outros dois casamentos. No fim do ano passado a cantora se separou do empresário italiano Marco Scabia.

FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/zoeira/celebridades/casamento-de-daniela-mercury-e-malu-vercosa-sera-neste-sabado-12/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK