PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Desabafo de um aracoiabense


Como Aracoiabense venho com muita tristeza relatar e, ao mesmo tempo, cobrar das autoridades de nosso município, para que as devidas providências sejam tomadas em relação à estrutura do sistema de esgoto de nossa cidade, pois em diversos pontos a situação se torna inadmissível, haja vista que as vias principais do centro de nossa cidade se tornam intransitáveis.
Como resido em Fortaleza não estou inteirado sobre como estão os trabalhos nesses locais, mas espero que a população Aracoiabense se manisfeste visando a melhoria de nosso município. Seja por um abaixo assinado , seja pelas redes sociais, enfim , vamos reivindicar nossos direitos e exigir melhoria em nossa qualidade de vida, pois nesse período chuvoso , além da qualidade de vida, da mobilidade urbana, exigimos sobretudo segurança e nessas condições a segurança de diversas famílias fica ameaçada.
Espero que todos os amigos comunguem do mesmo sentimento e reivindiquem as melhorias necessárias no sistema de esgoto para que a cidade continue sendo um lugar saudável e lindo para se morar.
Através desta aciono aos amigos Rogério AlexandreGadelha Filho, e José Wilson grandes amigos e vereadores de Aracoiaba para ver o que é possível se feito e me colocar à disposição para ajudar , dentro de minhas possibilidades lógico, para termos uma Aracoiaba melhor.




FONTE: FACEBOOK

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK