PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 1 de setembro de 2015

7 dicas simples para você durar mais na cama

Realizar um ato íntimo é algo muito bom. Mas às vezes ele acaba antes do que você gostaria, não é mesmo?
Alguns dos que já passaram por essa experiência ficaram demasiadamente preocupados com o fato da parceira ter acabado insatisfeita.
Abaixo estão 7 dicas simples, dadas pelo Dr. Tom Brett, experiente em saúde sexual, que podem ajudá-lo a melhorar seu desempenho na cama e durar mais.
Confira:
Dicas simples para você durar mais na cama
Realizar um ato íntimo é algo muito bom, mas às vezes ele acaba antes do que você gostaria. Lista traz 7 dicas simples para durar mais na cama.

1. Sexo é mais que penetrar, por isso as preliminares devem ser feitas antes dele.

2. A “técnica de compressão”, que consiste em apertar a parte superior do membro de 10 a 20 segundos quando você estiver prestes a atingir o ápice prazeroso, pode evitar este momento. Você deve segurá-lo até que a sensação passe. Cerca de 30 segundos depois, você pode voltar à estimulação. Praticando você se tornará melhor.

3. Durante o ato procure distrair sua mente, pensando em coisas que não lhe dão prazer.

4. Praticar o ato em si de maneira mais lenta ajuda.

5. Auto estimulação de forma regular.

6. Usar preservativos, pois estes diminuem a sensibilidade e consequentemente também a chegada mais cedo ao ápice prazeroso. Além disso, eles previnem os envolvidos na relação contra doenças sexualmente transmissíveis.

7. Comunicação. Deixe sua parceira saber o que funciona e o que não funciona com você. Essa atitude pode relaxá-lo e contribuir para que você “dure” mais.

Mas se com essas dicas você continuar a ter problemas, procure por um médico. Ele poderá lhe ajudar.
Fonte: DailyStar

FONTE: Gadoo

Um comentário:

Rosilene Santiago disse...

Nossa adorei!! realmente tudo isso é fundamental para se ter uma boa relação!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK