PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 27 de setembro de 2015

Reunião do PSDB recebe a visita do Deputado Federal Danilo Forte

Postado por 

Deputado federal Danilo Forte
O PSDB fez reunião na manhã deste domingo,  dia 27 de setembro. 

O evento contou com a presença de vários políticos e secretários de governo, o prefeito municipal fez um grandes desabafos de sua vida, dos momento difíceis que passou ao longo de sua vida, e acrescentou isso para mim ainda é uma  frustração. 

O prefeito fala da crise na saúde e dos quatros anos de secas que o Ceará vive. E também fala de projetos como o saneamento básico para ajudar nas políticas publicas de saúde para o município. 

Ele diz que sonha em ver o hospital de Aracoiaba se transformar em hospital universitário para acabar com o sofrimento das pessoas da região, nos hospitais de Fortaleza. 

Ao final da palavra do Prefeito Antonio Cláudio, chega para prestigiar a reunião o deputado federal Danilo Forte, que discursou por 8(oito) minutos e pedia o povo de Aracoiaba para não deixar interromper o projeto do PSDB em Aracoiaba. 


A reunião terminou com uma linda mensagem de sua filha Karoline Pinheiro, que em sua última frase dizia: "Pai se Deus é por nós quem será contra nós. "
   
FONTE:
http://portaldearacoiaba.blogspot.com.br/2015/09/reuniao-do-psdb-recebe-visita-do.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK