PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de outubro de 2015

REFLEXÃO: DEUS, obrigado por mais uma semana que está começando.


DEUS, obrigado por mais uma semana que está começando. Eu sei que muitos desafios me esperam, mas Contigo eu vencerei cada um deles! Sei que sou mais do que vencedor e que o Senhor já venceu na cruz tudo o que vier contra a minha vida. Hoje eu escolho acreditar em Suas promessas e sei que nada poderá me separar do Seu amor por mim!

"Tu, Senhor, manténs acesa a minha lâmpada; o meu Deus transforma em luz as minhas trevas. Com o teu auxílio posso atacar uma tropa; com o meu Deus posso transpor muralhas. Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é um escudo para todos os que nele se refugiam. Pois quem é Deus além do Senhor? E quem é rocha senão o nosso Deus? Ele é o Deus que me reveste de força e torna perfeito o meu caminho." (Salmos 18:28-32)..

Paz na alma... Nos dias... Paz em quem vem, em quem vai, em quem fica... Paz em cada coração... Em cada momento da vida.


LEIA MAIS...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK