PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de outubro de 2015

TERÇA-FEIRA DE PARABÉNS… PARA UM LEITOR ASSÍDUO DO BLOG, LAYLNO KRIS, MAS CONHECIDO COMO LAYLNO

Laylno Kris em uma de suas aventuras
PARABÉNS MEU PARCEIRO!!
Laylno Kris, está aniversariando nesta data, (27 de outubro). Ele é um leitor assíduo do blog, LAYLNO KRIS, mas como conhecido como LAYLNO.
Ele comemora essa data tão especial em sua residência com amigos e família e merece todos os nossos parabéns.
Um feliz aniversário desejo especialmente para você, para lhe trazer sorte em tudo o que planeja fazer e na esperança de que você tem um dia realmente muito especial, que te faça feliz em todos os sentidos possíveis. Parabéns!


LAYLNO KRIS e sua esposa - Leitores assíduos do BLOG DO PARCEIRO

Que você tenha muita felicidade em todos os sentidos. Desejos especiais para um dia especial.  De manhã até a noite, que possa ser um brilhante aniversário e mais agradável do que nunca. E, como os anos vêm e vão, que sua felicidade cresça, e seus sonhos se cumpram ainda mais. Feliz Aniversário!

Laylno 
LAYLNO KRIS, faz parte dos FALCÕES ( RACHA DAS ESTRELAS )
LAYLNO KRIS E JOSENI,  Racha das Estrelas
LEIA MAIS:

Laylno Kris visita o Sítio Nova Olinda em Aracoiaba

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK