PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 9 de abril de 2016

Imaginei...


Imagine...

Imaginei-te vestido como veio ao mundo,
Ao imaginar o vi na tua intima realidade...
Quis tocar-te em um local bem profundo,
Para que me sentisse inteira, de verdade...

Imaginando fui realizando minha fantasia,
Sonho que sonho ao longo de uma vida...
Te fiz meu e para ti fiz mais uma poesia,
Assim me fiz em ti, tua mulher tão querida!

Imaginei-te caminhando, livre e solto,
Em um jardim repleto de cores,
A tua nudez admirava, via flores...

Livre e solto te vi ao vento caminhando,
Ao meu encontro viestes sorridente,
No olhar o brilho do amor ardente...

§!£V!A® - 

Silvia Champ

Um comentário:

Unknown disse...

Agradeço amigo parceiro pelo carinho de publicar em teu blog minha poesia, Obrigada pelo Carinho!!! :)

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK