PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 19 de junho de 2016

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 12 a 18 de junho




EM 1º LUGAR:

Faz mal comer ovo todos os dias?

Durante muito tempo, este alimento foi considerado um vilão por estar relacionado ao aumento do colesterol


Uma proteína completa, cheia de nutrientes, saboroso, fácil de cozinhar e barato. O ovo é um alimento democrático popular no mundo todo, que está presente nas casas de pessoas de todas as faixas estárias, sociais e econômicas, e pode ser ingerido a qualquer hora do dia. Rico em vitaminas A, D e B12, o ovo é recomendado por diversos especialistas que indicam uma alimentação balanceada.

Durante muito tempo, este alimento foi considerado um vilão por estar relacionado ao aumento do colesterol, uma vez que a gema é composta por muita gordura. Estudos recentes, contudo, abonaram o ovo e o ilibaram da culpa pelo aumento do LDL. Mas a pergunta ainda permanece: afinal, é saudável comer ovos diariamente? A resposta é: sim, mas depende.
Especialistas ouvidos pelo 'G1' apontam que uma pessoa saudável pode comer até sete ovos por semana, sem riscos de prejuízo para a saúde. Um atleta tem necessidades diferentes de proteínas de um fisiculturista ou de um indivíduo sedentário, por exemplo, e podem consumir mais unidades, ainda mais da clara. "Para aqueles que já têm altos índices de colesterol no sangue, o melhor é limitar o consumo de ovos a dois ou três por semana", disse à BBC Mundo a nutricionista Margaret Brown, da clínica Mayo.

EM 2º LUGAR:

Atirador era gay e usava apps de paquera LGBT, diz ex-exposa

Omar Matten tinha vida dupla e frequentava a boate Pulse desde 2013, afirmam testemunhas


A ex-esposa de Omar Matten, o atirador que matou 49 pessoas na boate Pulse, em Orlando (EUA), afirma que ele era gay e levava uma vida dupla. Ele frequentava a discoteca desde 2013 e era conhecido de drag queens que trabalhavam no local. Um ex-colega de escola afirma que Matten já o teria chamado para um encontro. Por fim, o atirador também usava os aplicativos Grindr e Jack'd para conversar com outros homens. As informações são do Daily Mail.

Mateen e Sitora Yusufiy, de 27 anos, se conheceram em 2009 e se casaram pouco tempo depois. "Quando nos casamos, ele confessou sobre seu passado e disse que gostava muito de frequentar boates e aproveitar a vida noturna", disse Sitora ao Daily News. "Sinto que isso era uma parte da vida dele que ele não queria que outras pessoas descobrissem", afirmou. O casal se separou em 2011, depois que Matten se tornou violento contra a então esposa.
Frequentadores da casa noturna afirmaram já ter visto o atirador outras vezes nos últimos três anos. Ele bebia e dançava com homens. Duas drag queens que trabalham no local, Ty Smith e Chris Callen, afirmam que viram o homem diversas vezes na boate. "Nós não falávamos muito com ele, mas eu me lembro que ele falava sobre o próprio pai às vezes, diz Smith. "Ele nos disse que tinha uma esposa e um filho", conta. Callen conta que Mateen era um um "cara legal" e "agradável" no convívio com as drags, mas já ameaçou pessoas com uma faca no clube, após ouvir uma piada sobre religião.
Um ex-colega de turma do atirador, que preferiu não se identificar, afirma que Mateen já o chamou para um encontro em 2006, segundo o jornal Palm Beach Post. Os dois foram ao Indian River Community College. Eles iam a boates gays juntos. "Nós iamos a bares gays na época. Eu estava dentro do armário na época, então recusei o convite [do encontro]", disse. Ele também afirmou que Mateen era uma figura "estranha".
Na madrugada do último domingo (12), Mateen entrou com um fuzil AR-15 e uma pistola na casa noturna Pulse, matou 49 pessoas e deixou outras 53 feridas. A ação foi o maior ataque a tiros da história recente dos Estados Unidos.

EM 3º LUGAR:

Pra que sutiã – parte XXX (16 fotos)

Por: Caipira



Me desculpem, mas ainda continuo inconformado com as mulheres gastando dinheiro com estas coisas. Pô, poderiam usar esta grana para pagar cerveja pra gente, ficaríamos felizes duplamente!

peitinho gostoso das novinhas

Concorda comigo? Então 

=====> CLIQUE AQUI… »

EM 4º LUGAR:

Bebê nasce sem pele em condição extremamente rara

Um bebê nasceu com uma condição extremamente rara que o fez não ter pele alguma em seu corpo.
O bebê sofre de uma condição grave que deixa com o corpo envolto em placas brancas grossas separadas por rachaduras profundas.
O pediatra Dr. Yash Banait disse que a menina terá de hidratar a pele pr toda a sua vida.
Ele disse: “Não há cura para esta doença. Tudo o que a ciência médica pode fazer é tentar manter o bebê vivo”.
Esta doença dolorosa deixa a criança necessitando de cuidados constantes. O bebê terá que ter vaselina e óleos de coco aplicados em sua pele, além de tomar suplementos nutricionais especiais.
Bebê nasce sem pele em condição extremamente rara
bebê nasceu em cidade indiana de Amravati com uma condição extremamente rara que o fez não ter pele alguma em seu corpo. Foto: CEN
Ela nasceu por uma cesariana na cidade indiana de Amravati. Para ver a imagem acesse o siteDailyStar.
Não há cura para a condição Harlequin Ictiose, que afeta um em cada 300.000 nascimentos.
Enxertos de pele são um dos possíveis tratamentos, mas os médicos dizem que não é possível recorrer a isso quando o bebe nasce sem pele alguma.
Os médicos também disseram que a criança não tinha qualquer tipo de dificuldades respiratórias e estava em uma condição estável.
Fonte: DailyStar
FONTE: Gadoo

EM 5º LUGAR:

A voz do perdão.


A voz do perdão

O perdão não nos pede que concordemos com nada, que nos desculpemos ou que toleremos maus comportamentos. Na realidade, o perdão nos dá permissão para irmos além dos maus comportamentos, aprendermos as lições e extrairmos sabedoria dessas experiências.
Perdoar os outros não significa que nos tornaremos fracos, ingênuos ou alvos fáceis dos predadores deste mundo. Não significa que não tomaremos providências para nos proteger de maneiras saudáveis ou para impor limites bem claros àqueles que continuam tentando nos vitimizar. Ao contrário, o perdão nos faz abandonar o papel de vítimas e tomar posse do nosso poder, para ver as situações e circunstâncias claramente e tomar as providências necessárias para garantir que não cometamos os mesmos erros outra vez.
A voz do perdão diz: ‘É hora de seguir em frente’, ‘Eu aceito o passado’ e ‘Essa experiência me ajudou a me tornar uma pessoa mais sábia e cheia de compaixão’. O perdão nos estimula a deixar de lado a necessidade que sentimos de que o passado seja diferente do que foi. Ao mesmo tempo ele nos convida a abrir mão das mágoas que temos de nós mesmos e do mundo, para que nãos sejamos mais prisioneiros da força gravitacional que nos puxa para o passado.

Não podemos voar alto na vida, expressar e compartilhar os nossos dons mais preciosos enquanto estivermos carregando o fardo da dor e do sofrimento causados por anos de ressentimento, raiva e condenações. Por meio do perdão, somos capazes de olhar o passado nos olhos e, com compaixão, deixá-lo para trás, livres para poder seguir em frente.
O perdão acontece quando entendemos que tudo o que nos aconteceu teve uma razão de ser. No momento em que conseguimos ver as bênçãos do que recebemos, a sabedoria que obtivemos e a experiência que adquirimos com as circunstâncias dolorosas ou traumáticas, perdoamos naturalmente. Então a dor no nosso coração é transformada em gratidão, e a confusão em nossa mente é substituída por lucidez.
O perdão aos outros é uma prova de que nos amamos o suficiente para sermos capazes de dizer adeus, de seguir em frente e deixar o passado para trás. Quando reunimos coragem para cortar as amarras que nos ligam negativamente aos outros, que acabam com a nossa autoestima e roubam de nós o nosso poder, passamos a ver que somos tão grandes quanto os nossos ressentimentos e mais poderosos que as nossas dores emocionais.
Recebemos muitas dádivas quando optamos pelo ato corajoso e ousado do perdão. Acima de tudo, somos livres. Como diz Um Curso em Milagres, um dos textos mais espirituais jamais escritos: “O mais santo de todos os lugares da Terra é onde um antigo ódio se torna um amor presente”.
 Debbie Ford


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK