PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Procuro abrigo nos corações (comunhão)

..

Que Jesus cresça e eu diminua...

PROCURO ABRIGO NOS CORAÇÕES


Procuro abrigo nos corações
De porta em porta desejo entrar
Se alguém me acolhe com gratidão
Faremos juntos a refeição.

Eu nasci pra caminhar assim
Dia e noite vou até o fim
O meu rosto forte o sol queimou
Meu cabelo o orvalho já molhou
Eu cumpro a ordem do meu coração.

Vou batendo até alguém abrir
Não descanso, o amor me faz seguir
É feliz quem ouve a minha voz
E abre a porta, entro bem veloz
Eu cumpro a ordem do meu coração.

Junto à mesa vou sentar depois
E faremos refeição nós dois
Sentirás seu coração arder
E esta chama tenho que acender
Eu cumpro a ordem do meu coração.

Aqui dentro o amor nos entretém
E lá fora o dia eterno vem
Finalmente nós seremos um
E teremos tudo em comum
Eu cumpro a ordem do meu coração.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK