PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Sou Humano - Bruna Karla - Música

..



O Gospel Hits traz pra você a música mais Popular de Bruna Karla, Sou Humano. 

Bruna Karla
CD : Advogado fiel
Faixa : 3 (Sou humano)
Siga nosso Canal Gospel Hits para receber nossas atualizações musicais diariamente.

LETRA_______________________


Deus mais uma vez segura em minha mão
Minha alma aflita pede tua atenção
Cheguei no nível mais difícil até aqui
Me ajude a concluir
Quando penso que estou forte fraco eu estou
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor
Estou sentindo minhas forças indo embora
Mas Tua presença me renova nessa hora
Vem Senhor, vem, e me leva além
O meu sonho de chegar está tão longe
Sou humano não consigo ser perfeito
Vem Senhor, vem, e me leva além
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
Sou dependente, tão dependente
Vem Senhor ao meu favor
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé Me dá sua mão, 
Me tira do chão Vem me ajudar


VEJA MAIS:
CD Digital Completo Aceito o Teu Chamado - Bruna Karla (2012)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK