PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Aprenda a fazer a receita do creme caseiro que seca a barriga:

,,


Aprenda a fazer a receita do creme caseiro que seca a barriga:

Veja as receitas de cremes redutores feitos em casa para perder 8 cm de abdome com apenas cinco minutos diários de auto- massagem.

O açúcar ajuda a tirar as células mortas do copo, esfoliando-a e retirando todas as impurezas. O azeite tem o poder de hidratar a pele logo depois da esfoliação.

A cafeína tem o poder de eliminar a gordura localizada e ajudar a diminuir os líquidos retidos, com isso ajuda a diminuir também celulite.

Você pode aplicar em áreas como perna, barriga glúteo, colotes, etc.



O ideal é que se tome banho e com a pele limpa e molhada você passa o creme com movimentos leves e circulares, depois de 15 minutos, pode lavar a pele.Essa quantidade é necessária para uma semana de tratamento.

O ideal é que se use todos os dias.


Ingredientes: 1 xícara de açúcar cristal 1 xícara de café em pó Azeite de Olivia extra virgem Pote vazio e com tampa Azeite o quanto baste

Modo de preparo: Misture o café e o açúcar em seguida vá acrescentando o azeite de pouco em pouco até dar uma consistência de creme. Feche em seguida e só abra quando for usar.


Aprenda a fazer a receita do creme caseiro que seca a barriga,gel redutor de gordura localizada caseiro,redutor de gordura abdominal,creme redutor de gordura localizada caseiro,aparelho redutor de gordura localizada,redutor de gordura localizada funciona,melhor creme redutor de gordura localizada,creme redutor de gordura localizada Nivea,queima de gordura localizada.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK