PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Prefeito reeleito, Antônio Cláudio toma posse em Aracoiaba

O Prefeito reeleito de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro (PSDB) tomou posse na noite deste domingo (1º) na Praça 16 de Agosto. Ele e a vice Maria Valmira Silva de Oliveira (PR) foram empossados em uma cerimônia que teve início às 20h (horário local). Às 11h (horário local), os 11 vereadores tomaram posse na Câmara Municipal e Maria da Conceição Alves Pinheiro (PSDB), foi conduzida à presidência da casa.

Antônio Cláudio, do PSDB, foi reeleito prefeito de Aracoiaba em 2 de outubro de 2016. Com 100% das urnas apuradas, ele teve 8.237 votos, o que corresponde a 40,05% dos votos válidos, contra 6.330 de Thiago Campelo (PDT) – 30,77%.

Após a posse, Antônio ressaltou que "quatro anos atrás, à vontade e a generosidade, somados à maioria dos aracoiabenses, escolheram um caminho para a nossa cidade, dedicada à construção de uma Aracoiaba mais justa, mais humana e, acima de tudo, mais solidária".


Sobre a crise econômica e os impactos na nova administração, o prefeito disse que "nem os cenários mais pessimistas apontavam as necessidades que seriam preciso encarar nos últimos quatro anos. Mas, aqui, mantivemos a cabeça erguida. Não nos desviamos do nosso caminho. Preservamos nosso rumo. Aracoiaba não cruzou os braços diante das adversidades. Realinhamos prioridades e qualificamos serviços. Esse trabalho não começou nem terminou, estamos aqui para fazer mais, para fazer melhor".

LEIA TAMBÉM: 







Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK