PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 29 de janeiro de 2017

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 22 a 28/jan/2017



Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA ANTERIOR- 15 a 21/janeiro 2017


EM 5º LUGAR - 

Tempero Caseiro

Uma boa forma de aproveitar os benefícios das ervas é utilizá-las como tempero no preparo de alimentos. Por isso, ensinamos você a preparar um tempero completo, com muitas ervas, que deixará seus pratos ainda mais saborosos e aromáticos. 
POR RECEITA NATURAL  -  Estamos sempre falando do uso de ervas em chás e outros remédios naturais. Hoje falaremos de uma outra forma bastante comum se utilizar as ervas: os temperos. Muitas plantas são capazes de tornar os alimentos mais saborosos e aromáticos. Além disso, os temperos caseiros são mais benéficos para a saúde que os produtos industrializados. Além de não fazerem mal, eles ainda podem fazer bem.
Uma dica muito importante é reduzir a quantidade de sal utilizada na hora de temperar os alimentos. Abuse do alho, cebola, pimenta e outras ervas capazes de destacar o sabor dos pratos. Lembre-se que devemos ingerir no máximo 6 gramas de sal todos os dias – cerca de 6 colheres rasas de café.
A seguir, ensinamos você a preparar um tempero repleto de ervas, ideal para utilizar em carnes, legumes, feijão, massas e outros alimentos. Para conhecer mais sobre as ervas utilizadas, clique nos links.

Receita de Tempero Caseiro

Ingredientes

CONTINUE LENDO...
Leia Também: 

Receita de Tempero Completo


EM 4º LUGAR - 

Canção - Imaginar

Leonardo de Aquino

Canção - IMAGINAR 
Compositor- Leonardo de Aquino

Quando eu te encontrei eu senti no coração
Uma coisa sem medida sem explicação
O teu sorriso me ilumina em meio a escuridão
O seu beijo e o sonho que me enche de paixão.
E agora não tem jeito o amor chegou em mim
Foi assim tão de repente quando eu vi já estava aqui
O meu dia só tem graça se você sorrir pra mim
Fico tão desesperado se você não está aqui. 

Refrão
E hoje não consigo mais imaginar
Viver sem teu amor
Eu nunca desejei tanto um beijo
Preciso do seu calor
E hoje eu estou sozinho
Perdido na paixão
Sem você as noites são tão frias, vem me aquecer. (3x)

Quando sonho com você sinto no meu coração
Um desejo de ti amar forte sem explicação
Mas quando acordo e vejo que o sonho acabou
A realidade e outra eu não tenho o seu amor.

Refrão .......

EM 3º LUGAR - 

A educação é o caminho para transformar vidas.

Olavo Garantizado II postou em seu Facebook: 
A educação é o caminho para transformar vidas. Aos alunos que estão acompanhando o processo do Sisu/Enem e estão conseguindo aprovação, parabéns. Para você que não conseguiu, não desista. Continue com o foco na aprovação. Estabeleça metas de estudos, faça horários fixos e comece novamente. Este pode ser o seu ano. Estamos na torcida por todos os que tiveram aulas gratuitas de nosso projeto de extensão ProEnem, nossos ex-alunos e amigos.

EM 2º LUGAR - 

Sem dinheiro, São Luiz do Paraitinga decide cancelar festa de Carnaval

© Divulgação
Em média, ao longo de cinco dias, folia leva cerca de 150 mil pessoas às ruas da pacata cidade de 10.731 habitantes

POR NOTÍCIAS AO MINUTO -  A tradicional festa de Carnaval de São Luiz do Paraitinga, na região do Vale do Paraíba, foi oficialmente cancelado pela prefeitura da cidade neste ano.
A atual administração, que assumiu neste mês, afirmou que não pode "desprezar a atual realidade do município, com uma dívida deixada pela administração anterior que hoje soma R$ 2.364.700", resultado "inclusive do não pagamento de prestadores de serviço do Carnaval de 2016."
Segundo comunicado da prefeitura, faltam ambulâncias, equipamentos e medicamentos nos postos de saúde e na Santa Casa de Misericórdia, que passou por uma intervenção e acumula dívida. Também existem dívidas de INSS com o funcionalismo público, diz a nota.
Em média, a folia em São Luiz do Paraitinga leva, ao longo de cinco dias, cerca de 150 mil pessoas às ruas da pacata cidade de 10.731 habitantes.
A festa é marcada pelas tradicionais marchinhas carnavalescas - desde a década de 1980, só tocam marchinhas produzidas na região- e os bonecos gigantes, o que difere o Carnaval da cidade do de outros lugares.
Desde 2015, a crise econômica ameaçava a realização da festa. Naquele ano, sem dinheiro, a prefeitura estudava terceirizar a gestão da festa.
As festas já tinham sido canceladas no ano de 2010 por causa dos estragos da cheia do rio Paraitinga, que corta a cidade.
Com isso, no ano seguinte, a cidade promoveu o que foi chamado de Carnaval da reconstrução, chamando a atenção de turistas, empresas e do poder público para a necessidade de investimentos para recuperação dos prédios históricos da cidade, considerados patrimônio cultural brasileiro. Com informações da Folhapress.
CAMPEÃ EM VISUALIZAÇÕES - 


Parabéns, parceiro Artur Ricardo

Artur Ricardo/Perfil WhatsApp
Hoje é um dia especial, é aniversário do nosso colaborador e parceiro do Blog do Parceiro. Foram muitos os desafios e muitos os objetivos alcançados. E hoje você sobe mais um ponto no gráfico da vida. 

Que a sua vida continue sempre em ritmo ascendente, com muito crescimento, realizações pessoais e profissionais. Desejamos a você muitas felicidades, saúde, paz, alegrias e muito amor. 

Um feliz aniversário em nome de todos os que fazem o BLOG DO PARCEIRO!
Parabéns!


SAIBA MAIS SOBRE ESSA PESSOA MARAVILHOSA CHAMADA: 
Artur Ricardo em seu perfil no Google+  escreveu: 
"Se queres ser universal, começa por pintar a tua aldeia." (Liev Tolstoi)

Seu blog ACADEMIA VIRTUAL DE HISTÓRIA - Portal do conhecimento histórico. "Quando falamos de história, temos o costume de nos refugiar no passado. É nele que se pensa encontrar o seu começo e o seu fim. Na realidade, é o inverso: a história começa hoje e continua amanhã". (D. N. Marinotis)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK