PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Aprenda a fazer glitter caseiro e ecológico para curtir a folia

© iStock
Não é preciso abrir mão do cuidado com o meio ambiente para usar o adorado glitter
POR NOTÍCIAS AO MINUTO - O Carnaval está batendo na porta e o glitter é item essencial para curtir a folia. Muito usado nas maquiagens e itens de decoração, o glitter pode ser comprado em casas de festas mas é geralmente feito com copolímeros de plástico e folículos de alumínio, que poluem o meio ambiente.

A boa notícia é que não é preciso abrir mão do cuidado com o meio ambiente para usar o adorado glitter. É possível fazer a sua versão em casa, com baixíssimo custo e ainda amigo do ambiente. Confira o passo-a-passo, segundo o site WikiHow.
Você vai precisar de apenas dois ingredientes: sal e corante de alimentos. Para fazer, basta colocar o sal num pote, pingar gotas de corante aos poucos, de acordo com a tonalidade que você quiser, misturar e deixar secar naturalmente, por duas a três horas. Depois disso, basta sair brilhando pelas ruas!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK