PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de junho de 2017

Facebook atinge marca de 2 bilhões de pessoas

Todos os dias, mais de 175 milhões de pessoas utilizam a reação "amei" e, na média, mais de 800 milhões de pessoas "curtem" algum conteúdo


Mark Zuckerberg enviou um comunicado nesta terça-feira (27) anunciando que o Facebook atingiu a marca de 2 bilhões de usuários todos os meses.

Todos os dias, mais de 175 milhões de pessoas utilizam a reação "amei" e, na média, mais de 800 milhões de pessoas "curtem" algum conteúdo no Facebook. Todos os meses, mais de 1 bilhão de pessoas usam Grupos.

Para comemorar, a rede social anunciou algumas medidas: 
Celebrando o bem que as pessoas fazem: quando alguém amar uma publicação de um amigo ou familiar, desejar feliz aniversário ou criar um grupo, ela verá uma mensagem comemorativa do Facebook no seu Feed de Notícias.
Vídeo Personalizável: o Facebook fez um vídeo personalizado para que todas as pessoas comemorem seu papel em aproximar o mundo. Todos poderão visualizar seus vídeos no Feed de Notícias.
Compartilhando boas histórias de comunidades: nos Estados Unidos e por meio do facebook.com/goodaddsup, a rede social vai compartilhar histórias inspiradoras de pessoas usando o Facebook para criar comunidades e aproximar pessoas.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK