PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 25 de maio de 2011

MENSAGEM

Mensagem:

O Verdadeiro Prêmio

Eu fico maravilhado em ver o impacto que minha esposa Martie tem sobre a vida de nossos filhos. Pouquíssimas funções exigem perseverança incondicional e sacrificial, e comprometimento como a maternidade. Tenho certeza de que meu caráter e fé foram moldados por minha mãe, Corabelle. Falemos a verdade, onde estaríamos sem nossas mães e mulheres?

Isto me traz à memória uma de minhas lembranças favoritas na história do esporte. Phil Michelson caminhando pela parte central do campo de golfe no Torneio de Golfe Masters em 2010 após sua tacada final para receber, pela terceira vez, um dos prêmios mais cobiçados do golfe. Mas não foi sua tacada vitoriosa no buraco que me impactou. Foi ele ter aberto um atalho no meio da multidão até chegar à sua esposa, que lutava contra um câncer ameaçador. Eles se abraçaram e a câmera focalizou uma lágrima escorrendo pelo rosto de Phil enquanto abraçava sua esposa por um longo tempo.

Nossas mulheres precisam experimentar o amor sacrificial, abnegado que nos tem sido demonstrado pelo Amado de nossas almas. Como Paulo colocou, “Maridos, amai vossa mulher, como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela” (Efésios 5:25). Prêmios vêm e vão, mas são as pessoas que você ama – e que amam você – que tem verdadeira importância.

FONTE:

Joseph M. Stowell

Nosso Andar Diário – Ministério RBC

MENSAGENS Q EDIFICAM

Twitter: www.twitter.com/mqedificam

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002304371630

http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=16744413

mensagensqueedificam@gmail.com

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK