PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 25 de maio de 2011

RECEBI NO MEU GMAIL

Bug do Computador


É Pau, é bug
É o fim do programa
É erro fatal
O começo do drama

É turbo Pascal
Diz que falta um begin
Não me mostra onde é
E capota no fim

É dois, é três
É quatro, é oito e meia
Instrução ilegal
QMM bloqueia


É erro no boot
É um disco mordido
Hard disk estragado
Aí meu Deus tô perdido

São as barras de espaço
Exibindo um borrão
É a promessa de vídeo
Se espalhando no chão

É o computador
Me fazendo de otário
Não compila o programa
Salva só o comentário


É ping, é pong
O meu micro reboota
O scan não retira
O virus me assusta

O Windows não entra
E nem volta pro DOS
Não funciona o reset
Me detona o CMOS

É abort, é retry
Disco mal formatado
PCTools não resolve
Norton trava o teclado


É impressora sem fita
Engolindo o papel
Meu trabalho de dias
Foi cuspido pro céu...

...................

Obrigado CLAYNI

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK