PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

MACAXEIRA GIGANTE

Macaxeira gigante é encontrada em Batalha



A Senhora Maria José Lustosa, mais conhecida como Dede Cabelos não é agricultora, muito menos agrônoma, mas resolveu cultivar em seu quintal alguns legumes utilizados na alimentação da família.

O Fato é que surpreendentemente ao colher uma macaxeira em seu quintal no Bairro Pedra do Letreiro na última sexta-feira 26/agosto, ela foi surpreendida pelos cerca de 15 quilos e 1,60 de comprimento que o tubérculo media.

A macaxeira gigante virou atração da cidade depois que a cabeleireira resolveu compartilhar a novidade com suas amigas no salão de beleza que fica ao lado do hospital Messias Melo, onde varias pessoas registraram o fato inusitado.

De acordo com Dede, essa é a primeira vez que isso acontece, Questionada sobre o motivo da grandeza da macaxeira, ela ressalta que não usa agrotóxicos e muito menos fertilizantes, mas que cuida fielmente, com cuidado e muita água – disse Dede.

De acordo com a população da cidade, uma macaxeira semelhante foi colhida á alguns anos no município, mas não tinha o mesmo peso nem tamanho desta encontrada sexta-feira.

FONTE: http://www.programadorochinha.com.br/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK