PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

POESIA

Quero
Caio Lucas *

Quero sentir como os pés na areia molhada,
o meu corpo obsceno arranhado,
todos os desejos brotando nos olhos,
a pele suada despida de vergonha
e aquela ânsia que seca a minha boca.*
*
Quero todos os olhares fixos em meu rosto,
um par de afetos de uma mulher apaixonada,
extravasada com meus toques maliciosos,
revelando os mais secretos segredos da fêmea.*
*
Quero que desafie minha virilidade,
fale das confidências depois dos lençóis marcados,
macule minhas partes inocentes da paixão perdida,
faça-me estremecer sobre seu corpo quente,
molhando meu membro com seu desejo líquido.*
*
Quero que marque os minutos
como se fossem o resto dos dias,
farei caminhos de prazer explícito
com gosto de saliva,
abrirei estradas em suas fendas,
dobrarei suas resistências, quero o êxtase
e as urgências do meu prazer másculo.
E, ainda que me excite milhares de vezes,
não sou feito sem amor,
sem sentimentos comuns,
desde os mais simples abraços
aos beijos ardentes,
é paixão que me move,
que faz girar meus dias e amores.
Ainda tenho lágrimas para molhar o coração,
sou tolerante, quero amor guardado, dobrado,
apaixonado pela vida, por começo e recomeço
sempre pelo amor da mulher,
preciso do silêncio no colo da amada,
sou o conquistado do amor,
viciado em paixão fêmea.
*
**
*13/10/2011*

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK