PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O AMOR E O ÓDIO


O amor e o ódio  - do site gotas de paz!

O ódio deixa em nós uma condição vibratória muito fragilizada, ficamos vulneráveis às vibrações negativas que só nos fazem mal.
Trazemos para dentro de nós, a tristeza como nossa companheira e a infelicidade como meta, deixamos de lado nossos objetivos de vida para viver esse sentimento intensamente e com isso vamos sendo consumidos por ele e acabamos nos esquecendo da nossa capacidade de reação.
Não viva o ódio como se deve viver o amor,
apesar de ouvirmos muito que o ódio e o amor caminham juntos, não é uma verdade, porque se amarmos verdadeiramente jamais sentiremos ódio, porque quando amamos alguém
independentemente do que aconteça queremos sempre o melhor, esse deve ser o nosso objetivo para com todos que encontrarmos em nosso caminho.
O Amor constrói em nós a capacidade de perdoar, a capacidade de tolerar, a capacidade da compreensão e principalmente a capacidade de respeitar o outro.
E com isso fortalecemos nosso caminho, traçando para nós momentos de paz e tendo principalmente a capacidade da resolução de conflitos que por ventura apareçam.
Diante de tantos exemplos que temos diariamente em nossa vida, façamos a opção pelo Amor, ele sempre nos levará a um caminho seguro e de muita paz.
 

Diante dos obstáculos, fazer o melhor e seguir para a frente. (André Luiz)  
Um Grande Abraço  
             
Rosa   


........................
Obrigado pela colaboração
Meu e-mail: josenidelima@gmail.com

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK