PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de janeiro de 2012

Como beijar de língua

Como beijar de linguaO beijo de língua é uma manifestação comum de intimidade e carinho entre casais. Historicamente, encontramos as primeiras referências do beijo datadas de 2.500 a.C, na Índia. Outros estudos também apontam registros de que o beijo era comum já na Mesopotâmia, e posteriormente na Grécia e Roma até disseminar-se pelo Ocidente e chegar à França, onde o beijo de língua ganhou o título de Beijo Francês.
Antes de sair afoito para treinar o seu beijo de língua, é preciso entender que manuais ou guias práticos não são seguramente infalíveis. Como o beijo envolve o sentimento, a intimidade e a experiência do casal (além de músculos e muita saliva) não existe uma fórmula mágica. Mas, algumas dicas podem te ajudar a sentir-se mais seguro.

Antes

menino manchado de batomOs conselhos da sua mãe se encaixam (e muito!) bem aqui. Cuide das escovações e do bom  hálito e evite surpresas. Um bom perfume é ótima dica para ajudar na sedução. Escolher o local mais apropriado também é importante para que o casal de sinta mais à vontade, principalmente nos primeiros encontros.
Para meninas um toque especial: batom extracremoso e gloss grudento não são amigos do beijo na boca! Para sentir-se confiante, antes de sair de casa, esfolie e hidrate os lábios – receitas caseiras ou produtinhos ajudam.

Durante

adolescentes de beijandoChegar tascando aquele beijo de cinema pode ser bom como também pode ser ruim. Por isso, a sugestão é deixar esse momento de tirar o fôlego para quando o casal tiver mais intimidade. Assim, durante a conversa vá diminuindo o tom da voz e tentando se aproximar da pessoa.
Começar com suavidade, para sentir o entrosamento do casal. Primeiro, dê o tradicional selinho e em seguida passe a alternar os movimentos dos lábios e da língua com calma, para sentir sensações novas. Não tenha pressa! Depois dos primeiros segundos já é mais fácil atingir a intensidade do beijo e manter o ritmo. Abraços e carinho são bem vindos e ajudam o casal a entrar no clima!

Depois

jovem casal Termine o beijo com suavidade – mas se quer seduzir mesmo, deixe um gostinho de quero mais. Sorriso e olhos nos olhos ajudam a compreender que deu tudo certo e é a saída para os mais tímidos.
É, todo o beijo tem um fim e por mais que o os pombinhos estejam apaixonados, alternar beijos carinhosos e um bate-papo descontraído é ideal para fazer do encontro um momento de cumplicidade. E mais: ajuda a fortificar os laços (pode acreditar – meninos e meninas gostam de um bom papo).

Assuntos Relacionados

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK