Antes de sair afoito para treinar o seu beijo de língua, é preciso entender que manuais ou guias práticos não são seguramente infalíveis. Como o beijo envolve o sentimento, a intimidade e a experiência do casal (além de músculos e muita saliva) não existe uma fórmula mágica. Mas, algumas dicas podem te ajudar a sentir-se mais seguro.
Antes
Para meninas um toque especial: batom extracremoso e gloss grudento não são amigos do beijo na boca! Para sentir-se confiante, antes de sair de casa, esfolie e hidrate os lábios – receitas caseiras ou produtinhos ajudam.
Durante
Começar com suavidade, para sentir o entrosamento do casal. Primeiro, dê o tradicional selinho e em seguida passe a alternar os movimentos dos lábios e da língua com calma, para sentir sensações novas. Não tenha pressa! Depois dos primeiros segundos já é mais fácil atingir a intensidade do beijo e manter o ritmo. Abraços e carinho são bem vindos e ajudam o casal a entrar no clima!
Depois
É, todo o beijo tem um fim e por mais que o os pombinhos estejam apaixonados, alternar beijos carinhosos e um bate-papo descontraído é ideal para fazer do encontro um momento de cumplicidade. E mais: ajuda a fortificar os laços (pode acreditar – meninos e meninas gostam de um bom papo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário