PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

EVANGELHO DE SEGUNDA FEIRA, 13 DE FEVEREIRO DE 2012‏

Mc 8,11-13

Alguns fariseus chegaram e começaram a falar com Jesus. Eles queriam conseguir alguma prova contra ele e por isso pediram que ele fizesse um milagre para mostrar que o seu poder vinha mesmo de Deus. Jesus deu um grande suspiro e disse:
- Por que as pessoas de hoje pedem um milagre? Eu afirmo a vocês que isto é verdade: nenhum milagre será feito para estas pessoas.
Então Jesus foi embora. Ele subiu no barco e voltou para o lado leste do lago

REFLEXÃO
O SENHOR JESUS, responde aos fariseus, que não mereceram a salvação, com muita clareza. Por outro lado, com a mesma sabedoria divina da qual era privilegiado. Hoje muitos de nós esperamos, para crermos no SENHOR, que milagres aconteçam. Não devemos agir desta forma, a FÉ deve ser inabalável, ou cremos ou não. Porque devemos pedir a DEUS que se mostre? Não são suficientes os milagres já realizados pelo SENHOR? E também os vários milagres que aconteceram com os seguidores que hoje são reconhecidos pela Igreja como SANTOS? Servos de DEUS não precisam disso. Mas, dentro do que me ensina o SENHOR através do ESPÍRITO SANTO, se faz importante que desejemos sim, que o SENHOR se apresente para nós através de sinais e das leituras bíblicas. O SENHOR não escolhe hora, nem aquém, nem após, é sempre exato. DEUS sabe a hora de tudo acontecer na vida de cada um. Mas, se pararmos para analisar nossas vidas, sempre em algum momento, ele se mostrou com milagres. Nós é que não temos, às vezes, como reconhecer suas salvações para conosco. “Se mantenha firme na FÉ até o final, disse o MESTRE, e serás salvo.” E se Milagres, Curas ou Sinais acontecerem com você, testemunhe isso aos amigos e irmãos de FÉ, anime o trabalho de DEUS. É sua obrigação e ELE nos pede isso. Quantas pessoas escrevem extensos e mails pedindo orações, pedindo para entrar na lista de intenções e depois não dão mais notícias? Mesmo que haja morte, devemos agradecer, pois certamente, a cura da alma foi feita e aquela pessoa está salva. Algum tempo atrás, soube que uma senhora faleceu e estava nessa lista. Soube-o através do facebook, pois que pediu, não deu a notícia.
ORAÇÃO
Amado Jesus Cristo de Nazaré,  simples filho de carpinteiro,  Deus homem,  salvador e companheiro dos pobres e desfavorecidos, tenho certeza de que és   o Messias esperado, o libertador do mundo, o reconciliador, o único caminho até Deus. Diante de ti, nossos pecados são expostos, nossa autossuficiência, orgulho, egoísmo são postos a nossa frente para que o nosso coração seja confrontado. Diante dessa confrontação, duas ações apenas são cabíveis: reconhecer  a dureza do coração através de uma atitude de rejeição  e  se revoltar contra Tuas palavras ou um arrependimento movido pelo espírito que encontra espaço em meio ao coração , transformando-o de pedra em carne.Transforma, Senhor, meu coração para que ele seja digno de ti. Amém
http://www.paulinas.org.br/diafeliz/img/espaco.gif
                                                            OREMOS UNS PELOS OUTROS
Pai Santo, Deus de amor e de misericórdia, somos gratos a Ti pelo dia que se inicia, pela oportunidade que nos dás, para crescermos mais no conhecimento da Graça e do nosso Salvador Jesus Cristo, onde aprendemos a aplicar o amor, que provem de ti,... e te louvando... e te agradecendo, pois sabemos que Tu estás no controle de todas as coisas e que tudo concorre para o bem daqueles que te amam e  também daqueles que te servem.  Assim, Papai amado , Deus todo poderoso, pedimos por todas as pessoas que estão passando neste momento por enfermidades, por problemas que não sabemos , mas que Tu, amado Papai Santo, sabes e   desde já ,  tudo está  previsto para que a tua Glória seja manifestada através da vida de cada um. Assim te Pedimos, Pai,  cura a todos, em nome do Teu Filho amado Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador, amém.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK