PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

HORA DO RISO

Havia duas mulheres que íam num comboio então vira-se uma para a outra: 
- Ai, ai tenho um filho que é um desastre ontem roubou o carro ao pai para
sair com as meninas, então recebi a notícia mais tarde que tinha tido um
acidente, e que não tinha restado nada do carro, nem os faróis. 
- O meu só tem 18 anos e já bebe, e fuma. 
Então estava uma mulher ao lado que diz: 
- Eu tenho um filho que não fuma, não bebe, não sai de casa, e vai para a cama às 7 horas da tarde. 
- Mas isso é incrível, como é esse filho? 
- Ora essa, fez agora um mês. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK