PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: Toda boa dádiva e todo dom perfeito são lá do alto, descendo do Pai das luzes… (Tiago 1:17)

Pensamento: Gratidão é uma atitude que honra a Deus.

Leitura: Tiago 1:12-18.

Mensagem:
Considere a Origem

            Gosto muito de canela: em pães, biscoitos, doces, torradas, frutas e pretzels (pãozinho alemão em forma de nó). A canela é uma daquelas especiarias que dá um sabor melhor aos alimentos. Contudo, nunca me ocorreu pensar sobre a origem da canela. Porém, numa recente viagem ao Sri Lanka, descobri que 90 por cento de toda a canela no mundo provém daquela nação, uma ilha localizada no Oceano Índico. Apesar de apreciar canela há tantos anos, nunca parei para considerar sua origem.
            Infelizmente, às vezes meu caminhar com Cristo é assim. Deus me abençoou com uma esposa maravilhosa, cinco filhos e netos impossíveis de serem mais divertidos. Em meio à minha alegria com eles, porém, às vezes não considero a origem dessas bênçãos – o que o hinista denominou “a origem de todas as bênçãos”. Tiago afirmou: “Toda boa dádiva e todo dom perfeito são lá do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não pode existir variação ou sombra de mudança” (Tiago 1:17).
            Seríamos muito ingratos se desfrutássemos as ricas bênçãos da vida sem agradecer ao Pai, que é a origem de toda a criação.

FONTE:
William E. Crowder
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK