PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de março de 2012

HORA DO RISO: MINEIRIM


Zé Minerim, enfermeiro de uma Clínica em Juiz de Fora, foi convidado pelo médico para tomar conta do consultório por 3 horas, enquanto ele estaria ausente.
- Zé, vou sair, volto logo e não quero fechar a clínica.
- Você acha que consegue cuidar dela e de todos os pacientes?
- Ocê podi dexá cumigo que dô conta du recado! - respondeu o infermero Zé Minerin.
O médico saiu e voltou 3 horas depois .
- Então, Zé , tudo tranquilo ?
- Uai, só atendi treis pacienti. O primero tava cum dor di cabeça danada. Intão, eu recertei o tar di pracetamol.
- Bravo, meu rapaz.
- E o segundo? - perguntou o médico.
- O segundo tava cum indigestân i dor distomo e ai eu dei Guronsan - informou o Zé Minerin
- Bravo, bravo! Você é bom nisso...E o terceiro? - perguntou o médico.
- Óia...dotô esse causo mi deu mais trabai...    Eu tava sentadim aqui i direpenti abriu a porta i entrô uma muié muito bunita. Ela era dispachada, arrancô a rôpa, tirô tudo, té a carcinha e ficô cus peito di fora. Deitô sobre a maca, abriu as perna e gritô:
- AJUDE-ME, pelo amor de Deus! Fais CINCO ANO que eu num vejo homem!
- Nossa Senhora, Zé!!!!  o que você fez ? - perguntou o médico.
- Uai dotô, prá resorvê o probrema, CARQUEI COLÍRIO NO ZÓIO DELA!!!!!! kkkkkkkkkk



FONTE: https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/turmadobafometro/GeNU9bDW9j4



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK