PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de março de 2012

CLEIDE RIBEIRO DEIXOU A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ARACOIABA




  • Esta ROSA VERMELHA é para você Cleide Ribeiro. Ela simboliza o meu agradecimento pelo belíssimo e dinâmico trabalho que vc realizou frente a Secretaria de Educação de minha querida cidade de Aracoiaba. Vc fez um lindo trabalho e já entrou na história do mundo da educação em minha cidade natal. Gostaria que esta minha homenagem não fosse interpretada com teor político partidário. Não é essa minha intenção.Nas minhas páginas do facebook e no meu blog não farei política partidária... Respeitarei a liberdade democrática de todas as pessoas amigas. Agora, como filho de Aracoiaba, devo ser grato às pessoas que fazem ou fizeram o progresso da minha terrinha. Cleide, velha amiga, obrigado por tudo!!!

    .....................................








      • Lusmar Paz 
        Cleide Ribeiro, hoje vc deixou a nossa Secretaria de Educação.Hoje, também, com humildade vc veio ao nosso encontro, nos abraçou, nos agradeceu e nos apresentou suas despedidas. Vc, minha amiga revolucionou a educação de minha terra. Sua larga inteligência, seus criativos projetos, sua maneira fratenal e cativante com que tratava seus funcionários, diretores e professores, tudo isso marcou muito a todos nós. Você fez uma "belíssima administração" e por isso mesmo, ficará na história da educação em Aracoiaba. Cleide, vc foi minha chefe, mas continuará sendo minha amiga! Deus lhe pague por tudo! Um grande abraço!!


        ..
        FOTO: Cleide Ribeiro e Joseni

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK