PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 12 de março de 2012

RIR AINDA É O MELHOR REMÉDIO!!

Assunto: RIR PARA NÃO CHORAR!!!!

 Dizem que quando o Papa João Paulo II veio ao Brasil pela primeira  vez, nós estávamos em transição do regime militar para a democracia.
 O Presidente era o General João Batista Figueiredo.
 O Papa perguntou ao Presidente o motivo de ter tantos ministros, e obteve como resposta:
 - Santidade, Jesus não tinha 12 apóstolos ? Eu tenho 12 ministros (dizem que o fato é verídico).

 Agora, quando o Papa Bento XVI retornar ao Brasil e perguntar à Dilma para que 38 ministros, ela, certamente, responderá:
 - Veja bem, companheiro Santidade . . . ,  Ali Babá tinha 40 ladrões e Eu estou quase lá ! ! !

 O pior é que é isso mesmo!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK