PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 12 de março de 2012

Dita Von Teese desfila e apresenta sua nova coleção de lingeries

Chicotinhos, cinta-liga, chapéus e olhos gatinho. Esses foram alguns dos elementos do desfile da nova coleção de lingerie de Dita Von Teditaese, que aconteceu neste sábado (10) durante o L'OréalMelbourne Fashion Festival, em Melbourne, na Austrália.
Famosa por seus shows de strip-tease burlescos, Von Teese apresentou sua coleção de lingeries, batizada de Von Follies by Dita Von Teese, ainda esta semana durante o evento na Austrália.
Com apelo vintage, as peças possuem cintura mais alta, ligas e espartilhos. Os acessórios - chapéus, luvas, robes, meias 7/8 e até chicotinhos - são dão o toque fetichista e burlesco nos looks, marca registrada de Dita, cuja carreira é pautada por paixão pela cena artística glamourosa dos anos de 1950.
A própria Dita deu uma canja e surgiu na passarela com um conjunto preto rendado e com brilho, acompanhado de um robe transparente.
A artista, que já foi casada com o polêmico cantor Marilyn Manson, já havia criado outra coleção de peças íntimas em 2008. Dessa vez, as peças podem ser encontradas nas lojas americanas Target.
Fonte: Terra
Vamos as fotos do desfile???
dita 01dita 02 dita 03dita 04 dita 05dita 06 dita 07dita 08 dita 09dita 10 dita 11dita 12 dita 13dita 14 dita 15dita 16 dita 17dita 18

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK