PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 12 de março de 2012

Ronaldinho faz 1º gol em clássico, é expulso e reclama de 'sacanagem'; Joel apoia o meia

Camisa dez do Flamengo fez gol de pênalti e foi expulso na vitória sobre o Fluminense


Ronaldinho faz 1º gol em clássico, é expulso e reclama de 'sacanagem'; Joel apoia o meia
Ronaldinho Gaúcho reclama após ser expulso no clássico















No Flamengo desde o início de 2011, Ronaldinho Gaúcho desencantou em clássico e fez o seu primeiro gol contra os grandes rivais cariocas neste domingo, na vitória sobre o Fluminense, por 2 a 0, neste domingo no Engenhão. O camisa dez rubro-negro balançou as redes após cobrança de pênalti, no primeiro tempo.

No entanto, ainda antes do intervalo, Ronaldinho, que já tinha o cartão amarelo, foi expulso depois de entrar com o pé por cima em uma dividida de boal com o meia Wagner, do Flu. Na saída do gramado, o meia do Fla, reclamou do árbitro Eduardo Cordeiro Guimarães.

"O juiz já tinha me avisado que eu não podia mais fazer falta e que ele ia me expulsar. Isso é sacanagem", disse Ronaldinho.

Apesar da expulsão no meia, o Flamengo conseguiu manter o placar de 2 a 0 e segue na briga por uma vaga nas semifinais da Taça Rio.

Depois do duelo, o técnico Joel Santana manifestou o seu apoio a Ronaldinho e disse que o árbitro foi muito rigoroso no cartão vermelho.

"Foi muito rigor. Fica até difícil falar, porque o Ronaldo está sendo pressionado e tudo que ele faz agora parece que é uma coisa acima da expectativa. Foi uma falta de jogo, o cara simulou que foi violenta, mas não foi nada disso. Ele expulsou o rapaz e comprometeu um ídolo e um jogo. Não foi carrinho, não foi cotovelada. Foi falta normal que acontece todo dia, toda hora", analisou Joel.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK