PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de março de 2012

Você sabe do Celso? NÃO DEIXE DE LER , É MUITO LEGAL.‏


Você sabe do Celso?... 

- Bom dia, é da recepção? Eu gostaria de falar com alguém que me desse informações sobre um paciente. 
Queria saber se certa pessoa está melhor ou piorou... - Qual é o nome do paciente?
- Chama-se Celso e está no quarto 302. 
- Um momentinho, vou transferir a ligação para o setor de enfermagem. 
- Bom dia, sou a enfermeira Lourdes...O que deseja? - Gostaria de saber as condições clínicas do paciente Celso do quarto 302, por favor! - Um minuto, vou localizar o médico de plantão.
- Aqui é o Dr. Carlos plantonista. 
Em que posso ajudar? - Olá, doutor. Precisaria que alguém me informasse sobre a saúde do Celso que está internado há três semanas no quarto 302. - Ok, meu senhor, vou consultar o prontuário do paciente... Um instante só! Hummm! Aqui está: ele se alimentou bem hoje, a pressão arterial e pulso estão estáveis, responde bem à medicação prescrita e vai ser retirado do monitor cardíaco até amanhã. Continuando bem, o médico responsável assinará alta em três dias. - Ahhhh, Graças a Deus! São notícias maravilhosas! Que alegria! - Pelo seu entusiasmo, deve ser alguém muito próximo, certamente da família!? - Não, sou o próprio Celso telefonando aqui do 302! É que todo mundo entra e sai desta merda deste quarto e ninguém me diz porra nenhuma. Eu só queria saber como estou...
 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK