PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 29 de abril de 2012

SUCESSÃO EM BATURITÉ


Sucessão em Baturité:PREGO BATIDO E PONTA VIRADA; ALTRAN É O PRÉ CANDIDATO DO PMDB

Fim do mistério. O empresário Francisco Altran é o candidato do Dr. Fernando Lima Lopes para a sucessão  municipal de Baturité, cujo pleito será realizado no dia 07 de Outubro deste ano de 2012. Francisco Altran é o  titular de um conglomerado de empresas em que se destacam as Casas São Francisco e a Casa das Motos. É um empreendedor por excelência e, desde o pleito passado que seu nome surgia como uma alternativa para ocupar o paço municipal. Naquela época, depois de medir, pesar e analisar a situação, juntamente com familiares e amigos mais próximos, Francisco Altran chegou à conclusão de que, ainda não era chegada a sua hora. O grupo liderado por dr. Fernando Lima Lopes foi para a batalha urnística e acabou sendo derrotado pela atual prefeita, Silvana Vasconselos.
Com o advento da chamada lei da ficha limpa Dr. Fernando Lima Lopes, que aparece como favorito em todas as pesquisas realizadas, mas que sabe da sua real situação perante a justiça eleitoral, prefere não arriscar e apregoa que a hora é de renovação e até alega que irá aguardar um pouco para daqui a dois anos disputar uma cadeira na assembleia legislativa do estado do Ceará.
Dr. Fernando Lima Lopes tinha em seu sobrinho, Francisco Jarbas Lopes Almeida,também médico e bastante conceituado entre a sua "clientela " e amigos um nome para honrar e,momentaneamente lançar mão do seu legado eleitoral, mas este rechaçou a ideia afirmando ter uma vida boa e tranquila para abraçar uma causa de tamanha envergadura. Preferiu se vestir de branco todo dia a participar de cansativas reuniões em gabinetes refrigerados e  tomar chás de cadeiras nas portas das secretarias estaduais e ministérios de Brasília, embora Baturité mereça muito mais.
Como Francisco Altran é o que se pode chamar de soldado do partido não poderia fugir da raia neste momento em que são muitas as dúvidas que pairam sobre o futuro da capital do maciço que, no momento, vive como uma cidade devastada e abandonada, seu aspecto mais parece o de uma cidade pós guerra.
Então, o referido empresário disse sim ao chamamento do partido e espera receber o sim  do povo de Baturité, que já o aprovou como comerciante e empresário e está pronto para julgá-lo como político e, principalmente como gestor da coisa pública.
O gazetão do ceará manteve contato, ontem, com Francisco Altran e este se mostrava otimista quanto a sua condição de pré candidato do PMDB ao posto máximo do município de Baturité mesmo tendo ciência de que há um longo caminho a percorrer e que são muitos os desafios que terá pela frente até que consiga dar um norte a Baturité e sua gente.
Instado pelo Gazetão sobre sua pré candidatura a prefeito de Baturité, ainda mais com o apoio imprescindível do sempre favorito Dr. Fernando Lima Lopes, Francisco Altran disse que esta condição  tem caráter irrevogável, irreversível e conclamou a todos para se juntar ao próprio Dr. Fernando, ao vice governador Domingos Filho, ao senador Eunício Oliveira e demais lideranças do PMDB de Baturité, do Ceará e do Brasil para formar uma grande corrente que seja capaz de tirar Baturité do atoleiro em que se encontra. Quanto ao seu companheiro de chapa, o vice, Francisco Altran disse que esse assunto será discutido no momento oportuno e que não vai demorar muito.

FONTE: http://gazetaodoceara.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK